Seguidores

Total de visualizações de página

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

VEM VER






Vem ver...

Vem ver a rosa desabrochar...

Vem ver ela sair do seu casulo de botão...

Vem ver o mar banhando as costas nuas da sereia...

Vamos contar estrelas e ver a lua mudar de fases...

Vem ver alvorecer tecendo o amanhecer...

Vem ver o sol rasgando o horizonte ao entardecer...

Vem ver como eu sou feliz com você...

Vem ver o amor estampado nos meus olhos por você...

Que linda declaração meu amor 

Nem sei mesmo o que responder

Estou tão sensibilizada com você ...

Muito romântico é seu versejar ...

Quero tuco com você aceitar 

Quero a lua e estelas com você admirar ..

Quero sim ver o mar as rosas ..

Quero pousar meu olhos nos teus 

E em um beijo ardente selar esse amor ...


((ERNANE REZENDE & MARLENINH@ ANJO AZUL))

Nenhum comentário:

Postar um comentário