Seguidores

Total de visualizações de página

sábado, 20 de novembro de 2010

NUNCA



NUNCA

Nunca me faça esperar
Que a noite chegue
Para poder te amar.
Venha sempre ao entardecer
Que a noite tem sombras,
E quero ver teus contornos
Ainda com o sol a te iluminar.
Nunca me faça esperar
Para te dar de mim
Tudo que sempre sonhou
Sem ter que me pedir.
Não terá que esperar meu amor 
Tenho sede de ti .
O entardecer chama os amantes 
O por do sol ..Conspira a favor 
Ele é o Rei dos grandes amores 
Reveste o céu para os enamorados. 
Deixa cheio de cores 
Se faz matizado 
Para enfeitar esse amor 
Faz-se um cenario perfeito
Iluminando nossos corpos ...
Corpos  entrelaçados . 
Corpos carentes .. pedintes .. precisados ..
Amor desejado.


EU EM VOCÊ 
VOCÊ EM MIM


Carlos Nevves & Marleninha Castilho 

Um comentário:

  1. ANJO AZUL!!!!
    ! Gostaria de expresar a emoção que senti ao entra no seu blog!!
    Tudo o que escrevis foi com o coração cheio de encatamento, pois tudo isto eu sinto! Que tem uma proteção de sua energia boa!
    Pois, é ela que nos conduz , Eu, olho a Arte com a Alma bendito, meus olhos para para enchergar tantas belesas!!
    Minha musa da arte Parabéns!!!
    Com carinho Sonia Gaspar!!!

    ResponderExcluir