Seguidores

Total de visualizações de página

domingo, 14 de novembro de 2010

MEU AMOR









MEU AMOR!

Eu daria o alvorecer
Das manhãs de primavera,
O perfume suave das flores em botão
Para te fazer sonhar!
.
Eu daria cada segundo do meu dia,
O infinito, o paraíso, o meu coração 
Para te revelar tudo, porque ainda
Só sei te amar!
.
No amanhecer ensolarado recebo, 
A brisa leve do sabor dos teus beijos
A desvendar ao mundo o nosso amor.
.
Em cada momento da minha existência
Amar-te-ei com ardor, como a suave flor
Que abre com o seu esplendor revelando
Ao mundo como é grande o meu amor! 
.
(Marleninh@ Castilho / Daez Savó)

Um comentário:

  1. Parabéns a dupla de poetas que tão bem entrelaçam seus sentimentos de maneira harmônica. Daez é um dos poetas que que fala do amor da maneira mais doce que ja li
    E voce Marleninha com seu romantismo nato, faz dos duetos, um hino de amor

    bjos

    Ceiça Bentes

    ResponderExcluir