Seguidores

Total de visualizações de página

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Sonhos







“SONHOS” 


Sinto-te dentro de meus sonhos
Começo a transpirar
É uma louca busca
Não consigo te enxergar

Continuo minha caminhada
Por entre as alamedas de minha alma
Desejo você
Transpiro você
Enlouqueço-te com meus beijos
Beijos de rosas... De estrelas... De luar...
Beijos ternos... Delicados
Daqueles que sabem amar

Nas batidas do meu coração
Num vôo erótico encontro então
Você segurando as minhas mãos
Acariciando-me... Beijando...
Mexendo em meus cabelos...
Não era sonho
Vi-te então!

Viver é sonhar
É ter a chance de acreditar
Que tudo pode se realizar

O sonho se faz real
Quando surge em nosso pensar
Muitas vezes somos mais felizes
Quando estamos a sonhar!

No sonho concretizamos
O que no real não podemos realizar
O amor que desejamos e não realizamos
No sonho ele pode se revelar!

Senti tuas mãos nas minhas
Teus lábios a me beijar
A carícia de teus cabelos
As minhas mãos a afagar!

Se em sonho nos encontramos
Momentos felizes nós vivenciamos
Pois, ainda sinto o cheiro de suor
Que no auge do prazer nós exalamos!

Guerreiro da Luz & Marleninh@ Castilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário