Seguidores

Total de visualizações de página

quarta-feira, 17 de novembro de 2010







/INTERAGINDO COM AHARON PARTE DE UM POEMA/




AS VEZES 


Às vezes sou um nada 
justamente quando tenho que ser tudo,
tenho tanto de tudo que se todos do meu tudo
se encontrassem não se reconheceriam
e para quem eu depositaria toda minha razão
na certa iria delegar toda minha loucura.


Às vezes penso que amo e o pensar vão embora
mas o coração , o coração dispara e acalma
no calor doce calor em preto e branco.
quem sabe azul, azul da noite
ou azul do nosso nobre bem querer.


Te vejo como um 'Tudo" 
quando /deveria/ estar no nada
seria seu Tudo ...E se delegar toda
sua loucura, me chame pra dividir com 
a minha e a de todos certamente..
Muitos dentro dessa atmosfera não 
se reconheceriam ...


Você ama e muito
E seu coração dispara quando se dá por conta 
do quanto ama..
Ama o azul de tudo e de todos. 
Mas tem um tom especial que te acalma .
que te embala,te traduz ...
è o azul da tua luz interior ...
Essa luz azul que te conduz a Paz ..
Essa luz que VOCÊ EMANA irradia a todos
e se faz presente a todos que te rodeiam.


Não retenha essa luz,mas divida com toda gente.
SUA LUZ É AZUL  




Aharon & Marleninh@ Castilho
ANJO AZUL

Nenhum comentário:

Postar um comentário