Seguidores

Total de visualizações de página

domingo, 10 de outubro de 2010

Quero Sonhar









QUERO SONHAR...




cada vez mais a companhia
De 
“doces ilusões” 
entre doces beijos e suaves olhares,
brotar profundos sussuros pelos toques que me fazes 
Viajar pelo mundo dos sentidos
ouvindo uma canção no coração
que diz nunca é tarde para viver uma
noite de verão
pois em minha alma trago
um sorriso estampado
natureza das minhas estrelas
tocada pelos deuses do amor
venho da fonte desta vinha inesgotável
sou o oceano de vinho
dos sonhos dos céus loucos dos desejos
e deleites
e quero fazer você sonhar uma doce ilusão
saciar tua sede
e nos meus braços dormir
enquanto o manto de prata
cobre nossos corpos,
lua,lua, demora em nós
doce companhia
espia nossos
sonhos brilhando
a nossa vida.
Vem meu amor 
quero todas essas loucuras 
com você realizar..
Vamos realizar porque eu sou 
aquele sonho bonito
que ninguém realizou.
Eu sou aquela paixão gostosa
que por medo, alguém sufocou.
Eu sou "aquele"poema que ninguém nunca leu
o amor que alguém esperava,
mas nunca chegou".
Mas Agora ...
Você veio pra saciar toda essa sede 
De uma paixão 
De um amor que estava esperado,
sufocado só na ilusão, dentro do meu coração .


Com você quero sonhar ..Com você quero estar !


Marleninh@ & Aharon
Ahron & Marleninh@

Nenhum comentário:

Postar um comentário