Seguidores

Total de visualizações de página

domingo, 10 de outubro de 2010

Em Teu Corpo





EM TEU CORPO

Passar em teu corpo
As almofadas brancas
e macias do sofá,
Que se transformam em nuvens
onde nossos corpos se confundem
nesta noite morna e de
céu negro de outono.
Dança de peles
de cheiros
de toques
de sabores
Os pássaros rosados
dos meus seios
voam no céu da tua boca.
Na ansiedade da entrega
teu corpo aprisiona o meu. 
E nos perdemos
como anjos caídos
nos labirintos dos
nossos desejos.
Nesta luz da noite
faço o convite sem cerimônias 
acabo com o romance te deixo
em transe com o calor da flor do pecado
deixo até o dia nascer
desde que eu esteja
totalmente mesclado no teu mel.
Sentindo você respirar em mim
sob um tapete persa todo bordado
nossas formas de amar
onde emergem profundos
gozos, lapsos do paraíso
pelas almofadas brancas.




Marelninh@ & Aharon
Ahahron & Marleninh@


(Mistura Mágica)

Um comentário:

  1. Lindíssimo trabalho, minha querida!

    Bela parceria, estou encantado.

    beijos

    ResponderExcluir