Seguidores

Total de visualizações de página

domingo, 3 de outubro de 2010

O amor Sempre Aquece



O AMOR SEMPRE AQUECE

Se o frio da noite,
fustiga-te como um açoite...
Por que não me chamas,
e meu amor reclamas?
Estivesse eu  teu lado,
e frio não sentirias...
Com um abraço apaixonado,
teu corpo aqueceria...
Com meus beijos e carícias,
manter-te-ia bem aquecido,
fazendo-te sentir as delícias,
as melhores de tua vida...
Não há melhor energia
para noites frias
do que uma gostosa noite de amor...
Aquece-te o coração,
aquece-te a alma,
dando-te aquela emoção
que inebria e acalma...
Pois em mim tem esta chama
de viver assim sempre ao teu lado
e assim vivo no impulso desta paixão.
Um brilho que em mim devora
ou mora nem sei ao certo
mas é certo que sou a lua
toda nua e
do meu
prazer nasce o orvalho
do meu sereno amor por ti
então vem aos meus braços
sentir minha vida te abraçar
e te fazer sentir inteiro.

Marleninh@ Castilho e Aharon

Nenhum comentário:

Postar um comentário