Seguidores

Total de visualizações de página

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Lábios





LÁBIOS!


Teus lábios inspiram
um doce efeito de felicidade
inesperada, tocando levemente
os sentidos eróticos.


Devaneios entre canções e poemas
compartilhados por amantes virtuosos.
Florescimento.
Chamas.
Por fim o amor coroado de louros
pelos deuses.


Teus lábios passaram por mim
pelo movimento da rua como
amores perdidos somem
pela distância dos momentos
eternizados.


Os deuses sempre ajudam os amantes 
de uma forma louca e arrebatadora .
Meus labios doei a você 
para que em beijos frenéticos 
pudesse me ter ..


Temos dentro de nós 
a chama florescente da paixão.
Poemas extravasados na loucura ..
No insano ato de amar .


Teus lábios queriam os meus 
Os meus suspiravam pelos teus 
Nossos lábios são dois ímãs que se atraem 
Na distância serão momentos eternizados .


AHARON & MARLENINH@CASTILHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário