Seguidores

Total de visualizações de página

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

DIVA QUE ME ENCANTA






DIVA QUE ME ENCANTA...

Tu que me encanta
da noite saída
diva que canta
na aurora da vida.

Manhã do meu Sol
que surge brilhante
por trás do lençol
com cheiro de amante.

Eu te quero
por todas as vias
te adoro e venero
em noites e dias.

Em tempo seleto
tu és os meus passos
e eu só me completo
no calor dos teus braços!

Me sinto Rainha
de suas manhãs
envolta em lençois
ao raiar do seu sol.

Nos completamos quando
nos beijamos,acariciamos
te venero tambem e te quero
quero sempre os meus amais.

Você é o bálsamo
que me norteia
alem nas nuvens
noites e dias .

Nos queremos
nos desejamos
nos completamos
e nos esperamos.



Rui E L Tavares & Marleninh@ Castilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário