Seguidores

Total de visualizações de página

sábado, 26 de fevereiro de 2011

APENAS UMA POESIA





APENAS UMA POESIA...

Sou pétala,sou pérola,
sou alguma beleza delicada,
sou uma mistura de amor e amada...
E sou assim e posso ser assim,
sou mulher,sou jardim...
Em meus lírios,perfume
e poesia,amanheço
em êxtase e alegria...
Meus mistérios,alguém conhece...
Meu desejo se excede...
Sou algo perdido,sonho encantado
de algum poeta apaixonado...
Sou raridade,jóia do mais profundo mar...
Sou mulher,sou luar...
Encontro-me em algum lugar,
não estou em nenhum país,
mas devo estar lá...
Lá onde a distância é apenas paixão...
Coração fora de mim,
essência de jasmim...
sintonia de estrelas,
essa sou eu,
uma mulher em estado permanente de flor...
Sinta,então,meu cheiro de amor 
que exala da plenitude do meu ser,
sinta nos lábios o meu suave sabor...
Eu sou a Abelha Rainha,
sou a pureza do mel,
sou todas as rosas desabrochando,
a inspiração do menestrel...
Eu sou mulher, sou a luz do dia,
sou todos os poemas escritos
em apenas uma Poesia...!

Marleninh@ Castilho & Rui E L Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário