Seguidores

Total de visualizações de página

sábado, 25 de setembro de 2010





TEU UNI-VERSO!

Quando você sorri percebo claramente
o que antes estava oculto em mim,
um constante despertar de nascimentos
de poemas entre as sombras de árvores
frondosas.

E quando falas navego no mar das
poesias que serão criadas pelos poetas
com o vai e vem das ondas à beira-mar.

Lágrimas do cotidiano são drenadas
para vestir minha alma para a cerimônia
da suave luz do anoitecer,
um leve sabor de hibisco nos lábios
diante do aroma da grama cortada.
As testemunhas dos meus sonhos.
A tua alma deixando em minha vida
sempre uma sublime poesia.

Sou mesmo poesia pura e delicada
Poesia lapidada 
Nossas almas são ligadas,
por isso navegamos em sonhos 
drenados de amor pleno. 

MEU UNI-VERSO

É repleto de mágia 
Eu tambem coloco vestes em m'alma
Para uma cerimônia a luz do luar 
Que chega com as estrelas a brilhar 

Sei que gosta e precisa do meu sorriso 
Pra tudo clarear em sua mente 
Pra compor sonetos líricos 
Para enfeitar nossas almas e, a de toda gente.
Para os anjos ouvirem esses sonetos lindos 
Ao som de harpas tocando 
E poesias se abrindo em flor
e tudo trasformando.

MEU UNI-VERSO E O TEU UNI-VERSO

TEM SÒ UM NOME ...

"AMOR"



AHARON & MARLENINH@ CASTILHO

2 comentários:

  1. Lindo demais..... perfeito...parabéns Marleninha....

    ResponderExcluir
  2. EU AGRADEÇO A OPORTUNIDADE AHARON .......MUITO ESTOU APRENDENDO ... LINDO VOCÊ ! BACI*

    ResponderExcluir