Seguidores

Total de visualizações de página

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Lugares




LUGARES

Dentro de mim
existem tantos lugares
sem tempo nem espaço,
vagueiam as lembranças.

Agora estou em um lugar
chamado
cantinho da paz,
fica no seu precioso coração

Pensava que o velho e gordo sol
já tinha mostrado pra mim
toda a sua majestade

Mas, não tinha visto ainda,
a luz dos teus olhos
que fazem meu coração
bater mais forte.

Pois aqui, agora, estou com meu coração
bem perto de você.
Pulsando o doce vinho
que meu sangue produz.

Dentro de mim já abri tantas portas 
qua já não sabia o caminho de volta 
Foram tambem pra mim tantos os lugares
Tantas lembranças
Que só pensava em você aqui ... 

Agora que estamos bem unidos 
Assim juntinhos ..
Olhar com olhar 
Corações batendo ...
Transbordando de prazer ..

Produzimos nessa troca louca 
Nesse êxtase de desejos 
Esse vinho doce do amor ..

Seu corpo sobre o meu 
Nossas mentes a delirar ..
Só queremos nos amar 
E ficar nesse mar, nesse oásis 
Nesse Templo sagrado para o AMOR

Aharon & Marleninh@ Castilho

8 comentários:

  1. MARLENHA CASTILHO.

    QUANTA HONRA COMENTAR EM SEU LINDÍSSIMO BLOG.
    FIQUEI MUITO FELIZ EM RECEBER SEU CONVITE.
    PÁRABÉNS AMIGA, POR TÃO LINDOS E COMOVENTES
    DUETOS.
    REALMENTE SUA ALMA É RICA EM QUALIDADES.

    SEUS ESCRITOS TOCAM PROFUNDAMENTE NOSSA ALMA.

    SEREI SEMPRE SUAS GRANDE AMIGA.

    BEIJOS.

    CLÉO ANSELMO.

    ResponderExcluir
  2. Eu sou suspeita pra falar dessa dupla dinâmica, pois amo a sensibilidade dos dois,
    e a Marleninha pra mim já é mais que uma amiga,
    esta no meu coração pra sempre.Desejo a vcs todo o sucesso sempre.

    besos e mais besos nessas almas de poetaa, viu!

    ResponderExcluir
  3. QUERIDA, MAIS UMA VEZ VOLTEI AQUI, PORQUE
    ESTOU ENCANTADA COM SEU BRILHO
    DE POETISA, DE MULHER, DE AMIGA. ENFIM,
    NÓS TE AMAMOS QUERIDA!

    ResponderExcluir
  4. és uma das mais bela e profunda emoção!!!Parabéns

    ResponderExcluir
  5. Não deixe que nada apague o seu brilho nem desista de seus projetos e
    sonhos, e seuas poesias maravilhosas, porque mesmo antes de eles serem projetados por você, já foi
    projetado te dado o dom e anotado por PAPAI CÉU OK !
    Este é o meu carinho hoje pra você!
    Que DEUS lhe cubra de infinitas sabedorias,
    e abênçõe todos os seus caminhos, levando vc cada vez mais ao sucesso neste encanto de pessoa humilde e pura que você é.
    Carinhoso abraço do amigo ZUCA

    ResponderExcluir
  6. Lindo e tocante...Marleninha mulher maravilhosa, talentosissima,mora no meu coração, te adoro.

    ResponderExcluir
  7. [b]LUGARES...

    Parabéns pela poesia em dueto... mostra a sintonia existente entre duas almas ou veias poéticas em conexão...
    Como é bom ler algo que nos reflete ou impulsiona para uma viagem no tempo... e foi assim que ao ler “LUGARES” me senti... reviver momentos tão bem vividos ao lado da pessoa amada... momentos que talvez dificilmente poderemos repetir... então, temos a faculdade das lembranças... e é assim que revivemos os nossos melhores momentos...

    [b][purple]Dentro de mim
    existem tantos lugares
    sem tempo nem espaço,
    vagueiam as lembranças.

    [b]Ao ler essa estrofe... sentir que deveria abrir portas e janelas, só assim outras pessoas poderiam ver o quanto é lindo... as imagens, textos, momentos de amor, sorriso de criança, um aceno de despedida, quando essa despedida por certo tem um retorno de lembranças e recordações de um abraço e beijo de carinho...
    Devemos dividir tudo aquilo que é belo... o ruim, como um cofre deixamos trancados dentro da gente...

    Abraço com carinho...
    Alvimar – O Poeta Mineiro...

    ResponderExcluir
  8. Minha estimada amiga Marleninha, obrigada pelo convite, este blog é de facto especial, onde a Arte impera de forma crucial.
    "Só queremos nos amar
    E ficar nesse mar, nesse oásis
    Nesse Templo Sagrado para o Amor".

    Dueto onde sobressai de facto o Templo de duas almas, sintonizadas na amplitude de seus férteis talentos recheados de mensagens,
    vertidas da profundidade dos sentires de vossos SERES, num poetisar sacriligioso.
    Bem Hajam. Continuação de sucesso, que Deus vos continue abençoando sempre.
    Meu poetico abraço.
    De Portugal com imenso carinho e apreço. Iza*Bel Marques

    ResponderExcluir