Seguidores

Total de visualizações de página

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

AMO_TE







AMO-TE


O olhar de cumplicidade. 
O desejo de um amor ainda maior. 
Um amar sem medidas, sem limites. 
Amar sem ter medo de cair, 
Sem pensar, sem dor. 
Porque o momento é importante 
E deve ser vivido da melhor maneira. 
Eu quero e vou fazê-lo. Como disse, 
O novo caminho está traçado e é contigo. 
Porque sem ti, a praia faz menos sentido, 
O pôr-do-sol perde um pouco da sua magia 
E, sem ti, o “nosso” amor passa a ser só meu. 
Hoje, sei que não será assim. 
Que o nosso amor é nosso. 
Nosso. Não meu.
Fecha os olhos. Eu estou aqui. 
E deixo-te um beijo para que acredites. 
Amo-te.


Eu também te amo 
Quis negar a mim mesma esse amor 
Mas já não posso mais sofrer essa dor.
Quero vivenciar com você esse louco amor
Que a muito me persegue ...
Quero amar sem falsos pudores 
Amar de corpo e alma ..
Satisfazer nossos desejos mais ousados 
Aqueles que vão nos deixar enebriados .
Hoje eu também sei que sera assim ..
Sem você tudo sera nada pra mim .
Fecho meus olhos e posso sentir-te 
Sinto o seu beijo molhado ...
Quente ...Ardente ..devorador 
De um amor que agora se faz presente 
Em nossa vida ...
Amo-te meu amor !




Alexandre Alaor & Marleninh@ Castilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário