Seguidores

Total de visualizações de página

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

VIDA







VIDA.


Sentir que o sorriso me escapa,
Tumultuoso paradigma,
Neste silêncio que me arrasta 
E me arranca da vida…


Meu triste deserto,
De um mundo só meu
Em que não alcanço o certo…
Meu rosto cedeu…


Aos traços vincados da vida,
Minha alma se expande em lágrimas…
Meu destino, meu fardo…
Que me traz à vida!


Depois desse lamento 
Ao qual eu choro, mas canto também 
Porque sei que serei seu alento
Não quero vê-lo triste e a desanimar.


Eis que entro em sua vida 
Repleta de amor e guarida 
Para restaurar seu tempo de sofreguidão
Deixe eu assim docemente te amar ... 


Você se dará uma chance 
E irá se restaurar ...
O amor tudo pode ...
Seu pensar agora vai mudar ..




/QUERO TÃO SOMENTE TE AMAR/




Alexandre Alaor & Marleninh@ Castilho

3 comentários:

  1. Parabéns pelo espaço de encantamento e ternura! Tudo muito lindo e com um toque de amor. Adoráveis poesias e cumprimento todos os poetas que participaram destes duetos e a ti Marleninha o meu amor.
    Fada do Mar Suave.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada fadinha ,sempre incentivando as artes .amo-te !

    ResponderExcluir
  3. Passando para agradecer a oportunidade de compartilhar da beleza de blog.
    Esse poema é um espetáculo!!
    Adorei...

    ResponderExcluir