Seguidores

Total de visualizações de página

segunda-feira, 20 de junho de 2011

SAUDADE




Saudade

Rasguei minhas vestes
Em prantos a Lua olhava
Pela dor da saudade
Luz prateada o mundo inundava
Deitei-me, nua, sob a luz do luar
Banho de frescor e alento
Deixei minhas lágrimas vestirem meu corpo
Como plumas feitas de vento
A tua espera assim fiquei ...
em sonhos de amor
Adormeci ...
e em teus braços acordei.

Marleninh@ Castilho / Mando Mago Poeta
14/06/2011/

Um comentário:

  1. M@arleninha todo o poema que você escreve e edita em qualquer página é maravilhoso pra se vê com a boca, e muito gostoso de comer com os olhos, e então eu os envio tudo pro meu coração e ele traduz numa nova produção, de lá ele envia pra minha imaginação, e pode ser transformada em belas canções de amor.
    Pois é assim, que acontece comigo, sempre seus poemas me rejuvenesce e me faz mais romântico, inovando minha inspiração, por isso tudo que vem de você é lindo por dentro e por fora também, e continua de PARABÉNS!
    BEIJOS DE LUZ NO SEU CORAÇÃO, PARA AUMANTAR SEMPRE PRA ELE A ILUMINAÇÃO!
    01 de julho de 2011.
    Valdir Santiago, Poeta!

    ResponderExcluir